Galera este é um procedimento bem simples e rápido para quem esta tendo problemas com Bol Studio, o famoso "Failed to Login".
É bem simples e pode parecer rídiculo, mas o que deve ser feito é abrir o Internet Explorer. Tem que ser o Internet Explorer mesmo.
Só de abrir o Internet Explorer e carregar alguma página da web já vai resolver o problema.
Vou explicar o porque que isso acontece. Geralmente quando o internet cai, e depois voltamos a usar, o Internet Explorer fica como "Trabalhar Offline". E como a maioria de nós usamos Google Chrome ou Mozilla, ele vai permanecer "Trabalhar Offline" até abrirmos o Internet Explorer, e ao carregar páginas voltar a Trabalhar Online.
Muitos programas "dependem" do Internet Explorer, até mesmo o LoL não irá funcionar se estiver "Trabalhar Offline", ele irá ficar "Tentando conectar".
Não sei se com todos irá funcionar para resolver esse erro de "Failed to Login", mas comigo sempre funciona e com muitos também.
Caso o Internet Explorer não normalize automaticamente após carregar alguma página, faça o procedimento manual, como na imagem abaixo:
Clique em "Arquivo" e depois desmarque a opção "Trabalhar Offline".
É isso pessoal, certamente isso irá resolver seus problemas com Login no Bol e certamente até em outros programas.
1 comentários:
Não funciona
Postar um comentário